Sim… Depois de muito estudar, divagar, pensar, relutar…. Está aberto o “Dan’s Studio”, meu estudio de pintura de miniaturas, construção de cenários, acessórios e tudo relacionado com o mundo dos wargames e das minis em geral.

Neste espaço eu vou postar novidades, lançamentos e oferecer meus serviços.

Por enquanto ainda é um embrião, mas aos poucos vou conseguir adicionar mais informações e o site será mais completo.

Vou aproveitar esse primeiro post pra agradecer meu grande amigo e mestre Estevão (o Gereth do http://paintingfrog.wordpress.com/). Sou realmente muito grato por todo o apoio e incentivo que ele tem me dado em todos esses anos desde que eu comecei a pintar minis. Foi sempre uma figura presente, mesmo estando a milhares de kilometros de distância, acreditando no meu potencial de pintor e sempre fazendo críticas sinceras sobre meu trabalho. VALEU, MESTRE!!

Por hora, vou ficar só nisso mesmo… Acompanhem a evolução do “DS” e se tiverem umas minis naquele “cinza plástico” característico não exitem em me procurar.

Até a próxima!

Dan